
imagem: divulgação PM
Uma ocorrência de violência doméstica marcou a tarde desta quinta-feira (02) em Rebouças, na Vila Cruzeiro. Uma jovem menor de idade procurou o 2º Pelotão da Polícia Militar acompanhada de sua mãe, padrasto e do próprio agressor, para relatar um episódio de agressão. Segundo a vítima, há duas semanas ela se separou do ex-parceiro, que saiu da residência onde viviam. No entanto, ao chegar em sua casa nesta data, encontrou o suspeito dentro do imóvel, visivelmente alterado.
O homem quebrou uma TV de 32 polegadas e, ao perceber que a vítima tentaria ligar para a mãe, tomou seu celular e o destruiu. Em seguida, ele agrediu a jovem com tapas no rosto e queimou seu rosto com um cigarro, causando lesões. Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local. A vítima buscou ajuda na casa de sua mãe e, enquanto retornava para casa acompanhada dos familiares, encontrou o agressor em via pública, onde houve nova discussão.
Todos se dirigiram ao Pelotão da Polícia Militar para prestar depoimentos. O agressor recebeu voz de prisão, sendo levado ao hospital Darcy Vargas para atendimento e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati para as providências legais.