
Uma mulher de 32 anos procurou a Polícia Militar na madrugada de sábado (27) para denunciar o ex-companheiro por perseguição (stalking), além de relatar ameaças e danos ao seu veículo, em Pinhão.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que está separada do homem há cerca de três meses, informou que estava em um clube no Bairro Industrial com amigas quando o ex-companheiro chegou ao local. Conforme o relato, ele agrediu um amigo da mulher, quebrou o retrovisor esquerdo de seu GM/Corsa e esvaziou dois pneus do veículo antes de deixar o local.
A solicitante também afirmou que o ex-companheiro já teria invadido sua residência em duas ocasiões desde o fim do relacionamento.
A Polícia Militar orientou a vítima a procurar a Polícia Civil para solicitar medidas protetivas de urgência e adotar as demais providências legais. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.





