Imagem: redes sociais
Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite deste sábado (26), na PR-170, em Pinhão. Segundo a PM, ele era um dos quatro envolvidos em um roubo à mão armada e tentativa de homicídio.
Os criminosos renderam a primeira vítima em frente a uma residência e a obrigaram a levá-los até uma segunda pessoa. No local, uma das vítimas conseguiu fugir mesmo sob disparos. A outra correu para a mata e acionou a polícia.
O veículo roubado, um Chevrolet Cruze, foi localizado na PR-170, iniciando uma perseguição policial. Três dos suspeitos abandonaram o carro e fugiram para a mata atirando contra os policiais. O quarto continuou a fuga com o carro, fazendo disparos contra as viaturas e colocando em risco outros motoristas na rodovia.
Durante o confronto, ele foi baleado e morreu no local. Com o suspeito, foi apreendida uma pistola Taurus G2C calibre 9mm. O corpo foi recolhido pelo IML e a Criminalística realizou a perícia. Dentro do carro, a polícia encontrou um documento em nome de outra pessoa. Um segundo veículo relacionado ao grupo foi localizado próximo ao local do roubo.
O veículo Cruze foi recuperado e devolvido ao proprietário.






