
A Prefeitura de Inácio Martins divulgou na última sexta-feira (21), que protocolou dois projetos de pavimentação asfáltica junto à Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento. As propostas abrangem diferentes trechos do município e somam mais de 120 milhões de reais em investimentos previstos.
O primeiro projeto prevê a pavimentação do trecho entre a Vila Nova e a localidade de Cachoeira, além de dois quilômetros na região de Queimadas e 1,9 quilômetro na localidade de Góes Artigas. Já o segundo projeto, financiado por empresários de Inácio Martins, contempla a pavimentação entre Cachoeira e Gavazone e o trecho que liga Vila Nova à localidade de Campina Bonita.
A prefeitura divulgou um vídeo, por meio de sua assessoria de comunicação, que mostra o prefeito, o vice-prefeito, a servidora responsável pelo planejamento, o empresário Álvaro Pasqualim e o representante da empresa responsável pelo estudo realizando a assinatura simbólica dos documentos que já foram protocolados.
Após a análise dos projetos pela Seab, será aberta a licitação para contratação da empresa responsável pelas obras. O início da execução dependerá da conclusão desse processo.
De acordo com a administração municipal, mais de 120 milhões de reais devem ser aplicados na pavimentação asfáltica em Inácio Martins, contemplando diversos trechos e ampliando a infraestrutura viária do município.







