imagem: reprodução/ PM
INÁCIO MARTINS – Um caso de violência doméstica foi registrado na noite deste domingo (15) após uma mulher procurar ajuda em frente ao destacamento da Polícia Militar. A vítima, que apresentava lesões no braço direito, relatou ter sido agredida pelo ex-marido com um pedaço de mangueira.
O crime ocorreu por volta das 22h45, após um desentendimento entre o casal. A mulher foi imediatamente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exame de corpo de delito e atendimento médico, procedimento padrão em casos de violência doméstica.
Durante patrulhamento nas proximidades da residência onde ocorreu a briga, os policiais localizaram o suspeito. Em depoimento, ele afirmou ter se desentendido com a ex-esposa e também apresentava uma lesão no braço, alegando ter sido agredido durante a confusão.
Conforme determina a Lei Maria da Penha, as partes envolvidas foram conduzidas à 41ª Delegacia Regional da Polícia Civil para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis. A autoridade policial deverá investigar as circunstâncias do caso e as agressões mútuas relatadas.




