
O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou dois homens, de 28 e 26 anos, pelos crimes de homicídio qualificado contra uma criança de oito meses, tentativa de feminicídio e dez tentativas de homicídio, incluindo vítimas crianças. Os fatos ocorreram na madrugada de 27 de dezembro, na localidade de Terra Cortada, zona rural de Prudentópolis.
De acordo com a denúncia apresentada pela 1ª Promotoria de Justiça da comarca, o homem de 26 anos teria ido até a residência onde sua ex-companheira estava, inconformado com o fim do relacionamento. No imóvel havia outras dez pessoas, entre elas crianças. Armados, os dois denunciados teriam invadido a casa e efetuado diversos disparos de arma de fogo.
Durante o ataque, as vítimas fugiram pulando janelas e correndo em direção a uma área de mata, onde, segundo o MP, teriam sido perseguidas. A criança de oito meses, filha de um dos denunciados, não resistiu e morreu durante a fuga.
Além do homicídio consumado e das tentativas de homicídio e feminicídio, o Ministério Público também imputou aos denunciados os crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse de arma de fogo de uso permitido, ameaça contra mulher no contexto de violência doméstica e fraude processual.
O processo tramita sob segredo de justiça, por envolver vítimas menores de idade. As investigações seguem sob responsabilidade das autoridades competentes






