Na noite desta sexta-feira (29), às 22h20, uma equipe policial em patrulhamento pela Rua Duque de Caxias, em Inácio Martins, abordou uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, sem placa e com escapamento emitindo ruído excessivo.
Durante a abordagem, o condutor foi identificado como um homem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A inspeção revelou que o chassi da motocicleta estava suprimido, restando apenas três números visíveis (444). Após consulta pelo número do motor, foi confirmado tratar-se de uma Honda CG 125 Fan vermelha registrada no sistema.
Questionado sobre a procedência do veículo, o homem afirmou ter adquirido a moto de um amigo, mas não soube fornecer mais detalhes. Além disso, apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e fala enrolada. Ele admitiu ter consumido três latas de cerveja. O teste do etilômetro confirmou 0,30 mg/L de álcool no sangue.
Diante da constatação de adulteração no sinal identificador do veículo e do estado de embriaguez, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Irati para as providências cabíveis.