
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um homem de 25 anos pelos crimes de tentativa de homicídio triplamente qualificado, tentativa de estupro e resistência à prisão. A conclusão do inquérito policial foi divulgada nesta quarta-feira (2), após a coleta de provas robustas por parte da equipe de investigação.
O caso aconteceu em Cruz Machado e teve início quando o suspeito agrediu violentamente uma mulher de 28 anos. Durante a ação, ele também tentou forçá-la a manter relações sexuais contra sua vontade. A vítima resistiu ao ataque e conseguiu acionar ajuda.
Quando a polícia chegou ao local, o agressor resistiu à prisão, sendo contido e preso em flagrante. A motivação do crime, segundo a investigação, está relacionada a uma dívida da vítima com o suspeito, ligada à compra de entorpecentes.
Durante o inquérito, a equipe da PCPR reuniu relatos da vítima e de testemunhas, exames periciais e imagens que ajudaram a comprovar os fatos. Com base nesse conjunto de provas, o suspeito foi formalmente indiciado e segue à disposição da Justiça.
O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário, que dará andamento ao processo legal.






