
Imagem: divulgação/ Polícia Militar
Durante patrulhamento de rotina no bairro Vila Feliz, em Rio Azul, na tarde de sexta-feira (25), a Polícia Militar abordou um casal em atitude suspeita. No momento da abordagem, o homem empreendeu fuga a pé, correndo por diversas ruas e, durante a perseguição, descartou um revólver calibre .38 com numeração suprimida, carregado com cinco munições intactas da marca CBC. Ele conseguiu se esconder em uma área de mata e não foi localizado.
A mulher foi detida no local e, durante a revista pessoal, a equipe encontrou certa quantia em dinheiro em seu bolso. Com o apoio de outras equipes, os policiais se deslocaram até a residência da suspeita. Através de uma janela quebrada, foi possível visualizar, sobre uma cômoda, uma faca e uma quantidade de substância análoga à maconha, além de um forte odor característico da droga.
Na vistoria, foram localizados 320 gramas de maconha, divididos em uma porção grande e cinco pequenas já embaladas para venda. Também foram apreendidos 48 gramas de crack, distribuídos em uma pedra grande e diversas pedras menores prontas para comercialização. Dentro da cômoda, os policiais encontraram ainda uma balança de precisão, oito munições calibre .38 intactas da marca CBC e um celular da marca Motorola.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada junto com o material apreendido à 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati para as medidas cabíveis.