imagem ilustrativa: istockphoto
Por volta das 22h30 de terça-feira (5), a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio no Pronto Atendimento Municipal de Inácio Martins, onde um homem estaria alterado e causando transtornos durante o atendimento médico.
No local, os policiais conversaram com um homem que relatou ser empregador da vítima. Segundo ele, seu funcionário foi socorrido pelo SAMU com um corte no pé direito e informou ter sido vítima de uma tentativa de assalto. A versão apresentada foi de que um homem teria forçado a entrada na residência da vítima, resultando em uma luta corporal entre os dois. Durante a briga, o morador sofreu o ferimento no pé, mas disse também ter machucado o suposto agressor, que teria fugido em seguida.
A equipe policial foi até a residência da vítima, mas não encontrou mais ninguém no local. Também foi constatado que nada havia sido levado da casa. A vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.
Ainda durante o atendimento médico, o homem desacatou uma enfermeira e tentou agredi-la. A profissional de saúde também foi orientada sobre seus direitos e sobre como proceder em relação à situação.
O caso segue sendo apurado.





