imagem: reprodução/ PM
Uma ocorrência de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (1º), na área central do município, em um local onde acontecia um baile em uma antiga danceteria.
Por volta das 2h50, a equipe policial foi acionada após o SAMU informar que havia uma mulher com lesão na face, possivelmente vítima de agressão, caída em via pública. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido socorrida por terceiros e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.
No PAM, a mulher relatou que foi agredida no estacionamento da antiga danceteria, durante o evento, e que a autora da agressão fugiu e não foi identificada. A Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações com o objetivo de localizar a suspeita, mas ninguém foi encontrado. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais cabíveis.
PM também atendeu ocorrência de perturbação do sossego no mesmo local
Ainda no mesmo endereço, por volta da 1h30, a Polícia Militar já havia sido acionada para atender uma situação de perturbação do trabalho e sossego alheio. Segundo a denúncia, havia som excessivamente alto no local onde ocorria o evento.
Em contato com o responsável, este se comprometeu a encerrar o som e o evento. Como o solicitante optou por não representar formalmente, foi realizado apenas o registro do boletim de ocorrência.
As duas situações foram registradas e seguem à disposição da Polícia Civil para eventuais providências




