
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando a morte de Antonio Adir Paiano, de 72 anos, ocorrida em 31 de outubro de 2025, em Inácio Martins. Até o momento, segundo a corporação, não há indícios confirmados de crime, e a investigação aguarda os laudos periciais que devem apontar as causas da morte.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, Antonio foi encontrado caído em sua residência, no bairro Vila Borges, no dia 25 de outubro. (Relembre o caso) Vizinhos, preocupados por não vê-lo há alguns dias, acionaram as autoridades. A Polícia Militar atendeu à ocorrência e, no relatório de imprensa, informou que o caso foi registrado como “apoio a outros órgãos”, procedimento utilizado quando a equipe apenas garante a segurança durante o atendimento de outros serviços públicos.
Moradores da região afirmam que o idoso teria sido espancado durante uma tentativa de roubo.
Antonio chegou a ser socorrido com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu seis dias depois, em 31 de outubro. A PCPR segue com as oitivas de familiares e testemunhas, além de aguardar os laudos periciais que poderão confirmar ou descartar a hipótese de crime.





