imagem: divulgação/ PM
Na tarde de quinta-feira (28), a Polícia Militar de Inácio Martins foi acionada por uma advogada para atender a uma situação envolvendo um desacordo comercial entre ex-cônjuges.
Segundo relato, após o divórcio, a ex-esposa ficaria com uma casa no bairro Bela Vista e um valor repassado pelo ex-marido, enquanto este permaneceria com uma residência no bairro Curtume. No entanto, a mulher teria descumprido o acordo e iniciado mudança para o imóvel que ficaria com o ex-marido.
Os policiais acompanharam a advogada até a casa, onde encontraram uma janela entreaberta. Em seguida, foram até a residência da ex-esposa, onde havia um caminhão de mudanças carregado. Questionada, ela afirmou que estava se mudando porque o ex-marido não teria cumprido o combinado, apresentando um contrato com apenas uma rubrica, sem reconhecimento em cartório.
Diante da situação, a mulher foi orientada a não entrar no imóvel sem autorização e a procurar os meios legais para resolver a disputa. Ela desistiu de imediato da mudança. O caso foi registrado.




